Ambientes Perfumados

Perfumaria artesanal, Só Aromas, vai mudar a performance e eficiência das fragrâncias para perfumação de ambientes.

Crie uma marca olfativa, (identidade olfativa). perfumando os seus vários ambientes: trabalho, casa, varandas, sala de estudos e lazer, estúdios, consultórios, carros, banheiros, lavabos, salão de festas e eventos, empresas, escritórios, salas comerciais, lojas, e outros.

A Perfumação de ambientes é um segmento muito especial. Seja com difusores de varetas e os home sprays, que se transformaram em objetos de luxo e decoração, ou com o Marketing olfativo, que cria uma identidade para os ambientes, esta categoria se consolidou na preferência do consumidor brasileiro.

A criação para estes produtos é muito inspiradora, pois eles devem trazer identidade aos mais diversos ambientes, sempre com a missão de proporcionar conforto e bem-estar.

Fragrâncias para ambientes: Velas, sprays, sachês e varetas.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como fazer velas decorativas e aromáticas

Como fazer velas decorativas e aromáticas

As velas decorativas e aromáticas são lindas e muito usadas para deixar os ambientes aconchegantes, por isso trouxemos como fazê-las!

Você Sabia?



As velas decorativas e aromáticas podem ser usadas para decorar festas, eventos, mesas, salas e deixam os ambientes bonitos e aconchegantes!


As velas decorativas e aromáticas  são lindas e podem ser feitas de vários formatos, tamanhos, cores e com diversas essências e se você tem dotes para artesanato poderá fazê-las já que trouxemos todas as informações para isso. Muitas pessoas conseguem melhorar sua renda fazendo lindas velas e você também poderá tentar além de servir para decorar sua própria casa, evento ou até para presentear os amigos e familiares.

Como fazer velas decorativas e aromáticas

Material
  • Parafina
  • Panela grande
  • Colher de pau de cabo longo
  • Pavio ou barbante encerado
  • Forma no formato desejado
  • Corante para velas
  • Aromas para velas
  • Espetinhos de madeira
Modo de Fazer
O primeiro passo será cortar a parafina em cubos e colocá-la em uma panela velha, embanho-maria, para derreter. Enquanto isso corte um pedaço de pavio e enrole uma das suas pontas em um espetinho de madeira. Coloque o espetinho sobre a forma que será feita a vela, deixando o pavio dentro dela, bem no centro.
Quando a parafina tiver derretido, coloque nela umas gotas de corante e umas gotas de aroma; mexa bem com um espetinho de madeira. Segure bem o pavio e coloque a parafina dentro da forma, mas sem encher.
Deixe que a parafina seque bem, depois desenrole o pavio do espetinho e corte-o um pouco. Depois é só decorar o ambiente que você desejar.
Vocês poderão ousar nas formas, tamanhos e estilos de velas e tudo ficará por conta de sua criatividade.

Como fazer velas decorativas e aromáticas( Foto: Divulgação)