Ambientes Perfumados

Perfumaria artesanal, Só Aromas, vai mudar a performance e eficiência das fragrâncias para perfumação de ambientes.

Crie uma marca olfativa, (identidade olfativa). perfumando os seus vários ambientes: trabalho, casa, varandas, sala de estudos e lazer, estúdios, consultórios, carros, banheiros, lavabos, salão de festas e eventos, empresas, escritórios, salas comerciais, lojas, e outros.

A Perfumação de ambientes é um segmento muito especial. Seja com difusores de varetas e os home sprays, que se transformaram em objetos de luxo e decoração, ou com o Marketing olfativo, que cria uma identidade para os ambientes, esta categoria se consolidou na preferência do consumidor brasileiro.

A criação para estes produtos é muito inspiradora, pois eles devem trazer identidade aos mais diversos ambientes, sempre com a missão de proporcionar conforto e bem-estar.

Fragrâncias para ambientes: Velas, sprays, sachês e varetas.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Perfumaria Artesanal - Perfume masculino ORVALHO

ORVALHO 
      Orvalho é o perfume que captura a essência da natureza e da masculinidade. Uma fragrância chipré aromática que combina notas cítricas de tangerina, lavanda e limão com toques especiados de coentro, patchouli e vetiver. Um perfume que envolve o homem contemporâneo em uma aura de sensualidade e poder, revelando a sua personalidade única e marcante. Orvalho é o perfume para o homem que sabe o que quer e como conquistar. 




Experimente e sinta a diferença. 
Orvalho: o perfume que refresca e seduz.

Orvalho


PARA ADQUERIR ENTRAR EN CONTATO COM: 
so.aromas@gmail.com









Nenhum comentário: